sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

gtu

Senti essa trinca na cara mais do que outro dia qualquer. Não te sei explicar, o tempo passa e existem dias que me levas a pensar que o mundo não é assim tão mau e que é extraordinário como me fazes sentir.
umas vezes temi, outras fiquei apreensiva, hoje lágrimas escorreram, sorrisos abriram portas de par em par e outras vezes fiquei impávida e serena sem reacção.
no entanto o sentimento não muda, apenas se intensifica. os lençóis continuam com o teu cheiro, continuo a dormir agarrada à tua almofada, a usar esses boxers que me fazem "colar" na tua pele.
quando estamos felizes não escrevemos tão bem como devíamos, mas a procura insaciável da felicidade é própria do ser humano tal como a sua ou não inspiração.
e declaro-me feliz, não morta, mas viva, não triste, mas alegre.
declaro-me a ti que me fazes palpitar mais forte, sorrir mais abertamente, correr num circuito que não é cíclico mas sim cheio de novas aventuras e maneiras de aprender.
és o meu mestre da vida, contigo cresço e esqueço o mal, contigo pinto a cores e não a preto e branco, contigo o mundo não é 8 nem 80 mas sim o meio termo que tanto procurei antigamente e não encontrei antes desses olhos maravilhosos castanhos.
és o meu pedaço que trinco hoje mais do que trinquei ontem, és poço sem fundo de emoções exdrúxulas que às vezes nem eu sei explicar
gtu

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parabéns:)


Pouco tempo mas que foi evasivo na minha vida. DESCULPA por não ter dito nada antes, eu tinha na agenda, a sério!

Um pequeno excerto de um texto meu, dedicado a ti :)

"(...)Guardo-te hoje e amanhã
Sem pensar que ontem te larguei
Trinco-te como uma maçã
Não cansa e sabe sempre bem."



E por vezes momentos efémeros fazem vidas e sorrisos provocam felicidade estonteante, por isso espero que faças muitos e que no próximo não me atrase tanto *

beijinho bebé de hoje

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tenho estado ausente. Mas não é só aqui, é em tudo. O corpo está presente, a mente indiferente.
Já não estou agarrada à vida, deparo-me com pensamentos demasiado negativos e repreendo-me pela inutilidade do tempo que passo.
Desperdícios de liberdade e gastos em situações inúteis...
Desespero!!
Quero vida, quero tudo de novo.

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#