sábado, 23 de junho de 2007

Ha' quanto tempo, na~o vejo um po^r-do-sol.


Oh, ah quanto tempo na~o um desses, com algum dos outros ao lado. Oh, o que eu sinto falta(tanto do po^r-do-sol, como desses que esta~o a ve^-lo connosco)


Agora no meio de tudo, sinto-me perdida, sozinha. Hoje na~o e' bom dia para escrever sobre estas ninharias, pois depois do que eu inventei no exame de FQA. Bem, o melhor e' limitar-me ao que conhec,o. Desejo demais. Secalhar e' isso. Crio falsas expectativas, sonho alto e caio logo no dia seguinte. A's vezes la' penso que ainda sei subir o degrau, quando aquilo que parec,o fazer, e' cair sempre nele. Ja' conhec,o o degrau bem demais. Primeiro ele diz que quer o mundo contigo, que te apoia, no seu corrima~o. Depois, ja' diz que esta' a querer subir mais contigo. No final, ja' na~o e's tu a pessoa ideal para subir ta~o alto e deixa-te desamparada.


A verdade e' que eu ja' na~o me importaria de cair, na~o fosse o caso de ja' ter acontecido imensas vezes. Tambe'm ja' tenho saudades de cair, significava que sentia alguma coisa por algum degrau, que tinha aquela paixa~o e que podia lutar por ela. Podia cair , mas tambe'm ja' subia um bocadito, fosse ele qual fosse.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#