domingo, 11 de novembro de 2007





Já há muito tempo que não digo nada. Não que não se tenha passado nada que não seja preciso ser mencionado. Pelo contrário, tem a vida dado voltinhas pequenas que aos poucos se transformaram numa volta de 180º. Já não possuo uma autoestima tão baixa, a maturidade vai-se tornando a palavra que mais acentua o progresso da minha alma. Mas tudo pode passar do 8 a 80 e vice-versa, sendo impossível manter um estado de espírito tão bom como seria de esperar, relativamente aos factores positivos de ser Eu. Ser Eu, parece uma forma muito narcisista de falar da minha pessoa, mas não o digo como esse pressuposto, apenas quero frisar que não tendo tais problemas ditos "globais", relativamente à pobreza, estar bem de saúde e ter uma família unida, poderei dizer que não tenho problemas com grande relevância. Mas nunca há quê, sem senão: problemas simples como o simples apaixonar, o cuidar das relações, a escola, etc(ordinários do simples mortal) enchem a cabeça de perguntas sem resposta e o coração fica vazio, sem moral.
Mas neste momento apercebi-me de que por mais que diga que vou ser feliz ou infeliz, não é a cabeça que comanda, caindo sempre na malha do desejar nunca ter agido de certa maneira.
Mas isso agora não interessa, pois estou no 80.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#