domingo, 14 de dezembro de 2008


Já disse que apetece-me mil e um chocolates e coisas que tais, mas que quero começar de novo uma dieta ? (até agora mal sucedida)
Eu bem tento não comer esses mimos e afins, mas é-me dificil resistir.

Puxa, tenho de conseguir.
@

Já sei de cor que sou como Marshmallow
e que tenho um coração mole
e sou doce para tudo e todos.

Mas não pode ser
tenho que ser mais rija
e deitar fora essa ingenuidade
de tão tenra idade.

Partir daqui desta terra
e alcançar todo o destino que me propuser
ditar ao coração.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#