terça-feira, 1 de dezembro de 2009

B


Sorris e eu peço-te um tempo mais. Porque não duvido que estejas aqui hoje, ou quando eu olho de cada vez para o lado. Quando a chuva cai estamos num recanto só nosso e tu suspiras que me adoras e eu sinto o mesmo. Estamos ali abrigadas num mundo à parte, em que tudo corre à nossa volta e nós ali, na quietude de um lugar que parou no tempo para nos ouvir. E para sempre é tão efémero que não sei mais que outra palavra usar. Não vamos tentar, vamos conseguir amor. Não me deixes nunca, que eu também não. Perfeição (L)

A chuva bate no pára-brisas
tu encostas a tua cara na minha
ouvimos o rádio
que nos preenche esse gélido momento
e chamo-te para a minha vida
não te deixo ir
love u

2 comentários:

Anónimo disse...

Perfeito. Que outra palavra há para estes gestos?

Beijinhos

Sandra disse...

:)) tao bonito!

beijinho

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#