terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

*

Passei, sim por incrível que pareça passei!
Depois venho cá no fim da semana ou assim,
beijinho

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

bah

É verdade correu mal! Acabei de sair do Exame e foi uma verdadeira porcaria, peço desculpa o termo :s

Carnaval 2010

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

*

Tenho exame amanhã, estou a estudar loucamente(sejamos sinceros, a estudar para passar).Hoje pela primeira vez desde há algum tempo ri-me com sinceridade.Fizeram-me rir e ser feliz por breves horas. Amigos fazem disto :)
A minha vida está plena de aventuras e desventuras e não sinto nada no peito. Nem amor nem paixão. Quero um tempo para mim, para ser eu e o meu botão, aquele que não quero accionar, o coração. Quero estar livre e voar para onde eu quiser sem me prender a nada nem ninguém. Mereço tal? Claro que sim, depois do que sofri por quem não me respeitou a alma e me fez escrava do seu ser.
Mas nada disso interessa neste momento, pois tenho de voltar ao estudo, longa noooite ;)
amanhã actualizo-vos e ponho aqui fotos do meu carnaval :D
um beijo, ´té mnhã

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Crua Verdade


Desceu as escadas, não esperava encontrar no fim uma volta sem retorno. Já não sabia o cheiro da mais pequena e ínfima alegria. Tudo se tornara créspido, inóspito e gélido para a sua pessoa.
Não calou as palavras, gritou em direcção aos quatro ventos que era miserável. Todavia, não sabiam ouvi-la. Talvez porque ela preferia ser subtil e não directa. Se tivesse dito que sofria, talvez não tivesse sido retirada ao mundo mortal.
A alma vagueia e as sombras vêm e vão todos os dias. Já só sobra lembrança de que um dia foi feliz. Foi curto, tão insuficiente esse tempo. O desespero tomou conta da situação e medidas drásticas foram cumpridas na sua cabeça e corpo. Mesmo que o arrependimento matasse, ela já tinha feito isso por ele.
E tão pouco respeitou quem ainda a amava. Tão pouco deixou de ser egoísta, mesmo nesse último suspiro.
Adeus

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#