quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Crua Verdade


Desceu as escadas, não esperava encontrar no fim uma volta sem retorno. Já não sabia o cheiro da mais pequena e ínfima alegria. Tudo se tornara créspido, inóspito e gélido para a sua pessoa.
Não calou as palavras, gritou em direcção aos quatro ventos que era miserável. Todavia, não sabiam ouvi-la. Talvez porque ela preferia ser subtil e não directa. Se tivesse dito que sofria, talvez não tivesse sido retirada ao mundo mortal.
A alma vagueia e as sombras vêm e vão todos os dias. Já só sobra lembrança de que um dia foi feliz. Foi curto, tão insuficiente esse tempo. O desespero tomou conta da situação e medidas drásticas foram cumpridas na sua cabeça e corpo. Mesmo que o arrependimento matasse, ela já tinha feito isso por ele.
E tão pouco respeitou quem ainda a amava. Tão pouco deixou de ser egoísta, mesmo nesse último suspiro.
Adeus

3 comentários:

Da tua Bezt :P disse...

Tao triste o teu texto crida*
aqui estou e aqui estarei sempre para ti*
tens um lugar especial na minha vida nunca te esqueças disso!!
Podes estar longe mas no meu coração estás perto bezt :)*
Tudo pode parecer negro agora, mas vai passar vai sarar e vai parar de doer. e em todas essas fases nao te esqueças, eu estou aqui :)

. disse...

tão mentirosa :)

Anónimo disse...

Continuas a ser muito grande sem dúvida. Vou e volto e parece-me que o talento nunca se foi.

Beijinhooo

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#