terça-feira, 2 de março de 2010

yaaap

Estou vazia. Vazia de sentimentos, de emoções ou qualquer tipo de façanha da vida.
Vazia de sentir, mas não tão pouco deixo de ter sinais de vida.
Divirto-me em sonhar, acordar num turbilhão de pensamentos exdrúxulos que não me deixam repousar.
Um dia vem um rapaz tirar-me a monotonia, no outro dia deixo-o da mão e vôo para longe, parto para esse mundo só meu e de mais ninguém.
Não me prendo facilmente, mas desprendo-me com rapidez inegualável.
Um beijo*
ly

1 comentário:

. disse...

deixar o medo decidir por ti não é escolher. ainda que não notes.

tens todo o valor que julgas ter, nem mais, nem menos. aprende a conhecer-te o suficiente para te amares. só aí vais permitir-te confiança própria suficiente para permitires arriscar que alguém se torne tão importante que ganhe capacidade de te magoar.

isso é amar*

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#