segunda-feira, 26 de abril de 2010

memorieees


São memórias que nos restam no final do dia. Os sentidos captam, a mente guarda. E depois vêm as saudades, essas mais que muitas... São tempos de nostalgia que nos fazem voltar ao passado e revolver lembranças que nos tomam os sonhos e arrepiam a pele.
Todavia hoje apenas senti uma frescura quase renovadora de espírito e alma. Não sou a mesma dessas memórias que guardo na algibeira dos anos. Continuo feliz no meio dos meus desassossegos.
E continuo a saber que não te levo nos meus braços nem no coração. Finalmente não tenho nada preso, apenas desejo em mim.
Mas a algibeira rompe-se por vezes e deixa cair pedaços que me fazem corar, outros rir e por vezes até deitar a lagriminha no canto do olho.
Agora neste momento reparo que há coisas que não conto a ninguém, que os sentidos captam, a mente guarda e eu revolvo no final do dia..

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#