segunda-feira, 7 de março de 2011

400 km

400km era o que nos separava de sexta para sábado. já me tinha conformado com os 9 dias de férias distantes. no entanto continuava a brincar com as sms afirmando que estava mesmo aí a teu lado. entretanto na noite de sábado recebo uma sms tua a dizer " e se me viesses dar um beijo cá fora ??" eu pensei que estavas a continuar com a minha brincadeira e alinhei. até que tu realmente me garantiste que sim, estavas lá fora à minha espera. nunca tive ninguém que me fizesse algo tão romântico. fiquei estonteante, estava de pijama a essas horas e tive que me despachar para ir de encontro a ti. pedi-te vezes sem conta que me beliscasses porque não acreditava que estavas ali, mesmo abraçado a mim, a beijar-me. és o melhor namorado que alguém poderia ter. mas não é alguém que tem, sou eu! obrigado por me fazeres feliz todos os dias, Adoro-te muito

1 comentário:

Helen Faria disse...

Tem um presente pra você no meu blog:

http://meninasegredos.blogspot.com/2011/03/meu-selo-agradecimento.html

Se gostar e aceitar, comente!

Bjaum.*.*.

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#