Sofremos de esperas infindáveis de que o oceano nos traga os nossos amores ao de cima. Sofremos de esperas que nos seguem dia a dia, durante semanas.
No entanto, somos nós que aguardamos pacientemente, de modo a no final do dia lhes ficar na memória o quanto gostamos deles. O tempo é escasso, mas aproveitamos minuto a minuto do que nos traz os breves momentos dados por esse vasto mar. São o verdadeiro caso para o ditado "Por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher!".
Não querendo parecer presunçosa, assumo o risco de uma relação que nos traz tanto de desespero, ansiedade e saudade como de felicidade. Somos unidas no sofrimento minha querida, sim para ti escrevo. Tu que me acompanhas neste trajecto que já vai longo na chegada. Pergunto-me quantas aceitavam ter breves minutos semanais, ou não estar em permanente contacto. Eu apenas digo: Adoro o meu amor e faria de tudo por ele e por nós. Concordas comigo querida?
Sei que sim, que farias também tudo. Sei que por vezes te apeteceria gritar "Odeio que isto nos aconteça, que queiramos partilhar tristezas e alegrias com a nossa cara metade e que não seja possível maior parte do tempo". Mas também sabemos que é genuíno, que é amor e não algo breve.
Eu luto por nós, tu lutas por vocês, mas sabes tão bem que eles lutam por nós duas :)
E é por isso que eu continuo, por saber que não quero mais ninguém, que é só ele que me faz sorrir, que para mim todo o mundo é miúda e eu não sou lésbica :p
2 comentários:
vocês têm muita sorte em se terem uma à outra
andava a navegar pelos blogs (na esperança de ler alguma coisa que valesse a pena) e surpreendi-me com o teu :)
parabéns pelos textos
LS
Enviar um comentário