quarta-feira, 7 de setembro de 2011

és o meu Joker

Não sei porquê, mas o Joker no baralho sempre foi uma carta intrigante, que me fez sempre rir quando era criança a imaginar o porquê de tanta cor numa carta e as outras serem só de uma única cor.
Num desses momentos percebi que era tal que eu queria para a minha vida: queria uma vida diferente, ou pelo menos um Joker na minha vida, que me fizesse ver o arco-íris e não só o preto ou vermelho.
E quando achava que estava "baralhada" de sentimentos é que percebi que tinha achado a minha carta, a minha sorte no jogo. Costumam dizer que "quem tem sorte no jogo.. tem azar no amor"... Mas não é verdade, eu joguei e ganhei a minha carta. Não é que seja a certa ou a errada, mas é a minha a que se adequa a mim e sinceramente? Acho que desta vez eu vou ter sorte em ambos porque não fiz batota nem procurei no baralho. Apenas veio ao meu encontro.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#