segunda-feira, 18 de março de 2013

De volta!

Boa noite, Terei hoje o regresso ao mundo cyber que em tão criança criei. Falo como se fosse muito mais velha, no entanto apenas se passaram 6 anos desde as minhas primeiras palavras neste meu cantinho do mundo. Em todos expressei o que sentia, ou o que seria de mim nesses breves segundos de escrita. Tive saudades, tive. Mas a inspiração omeçou a jorrar apenas para papeis ou para o pc sem ter vontade de partilhar. O último post já lá foi ha mais de meio ano e sinto que vos devo um pedido de desculpas. Recordo que continuo feliz, ou ainda mais se for possível. No entanto este blogue além de me levar a um grau de êxtase por querer mantê-lo, também me navega a momentos que não são já meus. Sei que não possuo mais o dom da escrita, nem consigo adequar à estrutura atualizada a que vamos ficando habituados de mentes jovens e brilhantes. (Volto a frisar que não me considero velha) Se analisar o que foi até agora a minha vida? Foi um processo contínuo de aprendizagem em que formei uma personalidade adequada ao meio envolvente, sem nunca perder a minha essência. De que serve uma capa hoje em dia? Eu continuo a não me integrar na sociedade do fingimento, em que ninguém está autorizado a ser ele próprio. Da mesma forma que sei que é necessário conter as emoções e que por vezes por inúmeras razões nada disso é possível. Agradeço a todos pelos passar dos anos que me acompanharam nesta jornada. Vou tentar manter este mundinho tanto meu como vosso. um beijinho da Trice

3 comentários:

Lipincot Surley disse...

Bem-vinda :)
obrigado pelo comentário. engraçado o teu sentimento pela escrita e pelos que te lêem. quanto a mim, cá voltarei. beijo

Sônia Silva disse...

Gostei do seu blog,

Bjus

Tereza disse...

Nossa Trice! Continua sim com o dom da palavra. Belas palavras...lindo blog. Seguindo aqui...segue lá também?
http://rascunhosdeguardanapo.blogspot.com.br/

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#