terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ocupas-me o coração a tempo inteiro.

Por esta razão e mais algumas já não escrevia no meu blog.


Aguardo por entre o próprio pensamento,
ver-te chegar.
vejo a porta quando tu com demora entras,
pé ante pé,
sem fazer barulho.
Mas o meu coração estremece.
Faz tanto ruído que tenho medo que o ouças a bater tão alto.
Ele bate por ti,
espera por ti.
Sabe que já lhe pertences,
sente-se protegido pela tua companhia.
E continua, continua preso e a estremecer,
enquanto isso,
passas as mãos pelo meu cabelo, beijas-me e dizes:
"Gosto de ti".



Podia ter-te pintado de qualquer cor, mas preferi o rosa <3

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#