terça-feira, 27 de maio de 2008

A chama é outra D:


Apercebi-me que cresci.
Que tudo o que pensava rodear as minhas preocupações e inseguranças, se dissipa, tal como a chama que ardia no meu peito.
Agora tenho uma nova chama. Mais fácil de controlar, com pózinhos ainda de algum mistério e magia de contos de fadas e princesas.
Tenho tudo na palma, que vou espalhando entre os sonhos e esperanças.
Vou tomando caminhos diferentes e tão perto, mas tão perto de saber que nada é como parece.
O mundo está virado do avesso e eu sou o avesso desse avesso.
Acabo por não traduzir por palavras, nem nada, o que sou. Mas tem piada, porque nunca ninguém me consegue descrever.
Alguns dizem que gostam, outros que não. Muito simples, como se vê.
Mas quem gosta, sabe que lhes dou o melhor de mim.
Mudei, mudei, mudei. Com todas as letras que isso inclui.
Mudei, mas sou no fundo o mesmo avesso.
O mesmo fundo.
A mesma alma, apenas com chama diferente @

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#