terça-feira, 6 de maio de 2008

o meu coração já passou do prazo de validade.



Hoje ouvi coisas do género "Ele diz que eu sou perfeita" das minhas amigas em relação aos namorados e pensei na minha situação actual. Até há relativamente pouco tempo era eu que dizia aquilo e que me encontrava super feliz por o ter. Mas a minha situação mudou. Já não consigo ser assim, tão apaixonada. Já não vivo para o coração.
Suponho que nunca saberei se há aí ou não alguém para mim. Que viva a pensar onde eu ando, que goste de mim, que me abrace, que me beije, que me faça sorrir, que me adore, que me aperte junto ao peito, que me guarde, que me trate bem, que me leve a jantar fora, que me segure as mãos, que ouça o bater do meu coração por ele, que veja comigo o nascer e pôr do sol, que venha ver comigo o mar, que me faça surpresas, que me ame.
Por momentos, naquela viagem (que durou alguns segundos, pois a Inês não me deixou entristecer mais) eu vi passar pelos olhos algumas tentativas frustadas de ser feliz.
Agora não vivo do passado, mas tenho medo do presente.
Nunca fui de ser medricas, mas o receio é normal nas pessoas , nas paixões.
E eu sou o fruto da paixão, amor, concerteza.
Só tenho medo, que ele (o coração) tenha passado de validade .

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#