terça-feira, 14 de setembro de 2010

written insanity

Excertos de um texto da minha autoria:
"Uma pessoa disse-me e é verdade: “Senão mudares nunca irás ser amada, apenas existirá alguém que goste muito de ti, porque tu não transmites estabilidade”. (...)
E talvez um dia me vejas como mulher, não como essa criança que te faz rir. Prefiro que um dia sorrias para mim e não te rias de mim. Ser séria, honesta, trazer em mim responsabilidade fará de mim uma pessoa mais feliz concerteza.
Um dia posso ter a sorte de “achar” esse amor mágico, na verdade será ele que me encontrará a mim, mais madura e com a certeza de que sou eu que quer para o resto da sua vida.
Até lá sou e continuo a ser um humano inacabado como as minhas próprias palavras...
"

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#