sexta-feira, 8 de outubro de 2010

babygirl


trago em mim esperança. sempre trouxe nesta trouxa que apelidamos de algibeira da vida. tanto que poderia dizer que possuo mas esperança como se costuma dizer, é a última a morrer.
e tenho isso presente porque espero um dia encontrar esse caminho longínquo de me sentir apaixonada e amada.
paixão e amor são diferentes e já senti a primeira e nunca a segunda. não quero abdicar de nenhuma, gostaria de viver ambas.
sou uma menina que apesar de me achar única tenho aspirações pessoais normais. ter uma casa, um marido e filhos. sonho com isso apesar de antigamente afirmar que nunca me iria casar nem ter filhos. hoje em dia? penso em nomes de crianças e no que seria bom ter alguém ao lado que me amasse verdadeiramente.
assusto? ainda bem, porque é caso para dizer: " se te assustas é porque não queres o mesmo que eu".
não o quero agora, nem quase na próxima década.
por agora? apenas esperança que esse amor me encontre, para disfrutar do que não tive em 20 anos.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#