quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ferias de natal

custou a vir quando me sentia cheia de frebre e o corpo parecia nao suportar uma viagem, mas ainda bem que consegui pois por ca melhorei bastante... foi um voo que nao notei pois dormi todo o caminho e so acordei com as palmas dos passageiros contentes pelo sucesso da aterragem, tem existido muitos nevoes e deveriam estar com medo
no entanto alegria para mim foi quando vi o meu primo bruno que foi tao gentil em me convidar para passar o natal com ele, que estava ja de maquina fotografica ao peito para me tirar um monte de fotos
depois de abracos, beijos e palavras fugidas fomos para casa em que cheguei ja passava da 1 da manha...
foi tudo deveras singular, ate as saudades que sentia de ti que foste para o norte com a tua familia, es tao especial sabias? noites e noites agarrada a tecnologia de hoje em dia para permanecer em contacto contigo, puxa que exigencia que nao custa nada, a nao ser dinheiro de saldo eheh
oh e achei uma piada enorme as latas de coca cola zero que o meu primo deixava a janela do quarto porque ficavam frescas, pudera com esta neve ahahah
e ao gorro qe a minha tia me deu tao quentinho, ora foi uma alegria
pena as saudades da minha familia, papa, mama e maninho, enfim
um beso

1 comentário:

Por Felícia Bastos disse...

Saudações!
Gostaria de parabenizá-la pelo espaço, deveras agradável e convidá-la a conhecer o Blog: Enquanto isso, no Mural da Felícia.
feliciassantos.blogspot.com

O Mural é nosso.
Sucesso e um ano repleto de energias positivas!

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#