domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dizem por aí

Tenho amigas que me dizem que eu quando estou feliz não escrevo. Que o facto de finalmente achar que a minha vida tem algum sentido neste momento me priva da criatividade e da espontâneadade que me vou acostumando...
No entanto não o vou negar nem tentar omitir esta falta de dedos nas alturas em que o coração bate a mil e ao mesmo tempo a cabeça transmite à expressão facial uma felicidade inegualável. Vou apenas dizer que pela primeira vez sei o que é sorrir com vontade, sei o que é gostar de alguém que gosta de nós e nos respeita.
E estou nesta privação criativa há um ano, mas será que não valeu a pena?
Claro que sim. Adoro-te *

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#