sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hoje

Se um dia me procurares eu vou dizer-te não. Vou continuar a minha jornada sozinha, porque agora estou sinceramente feliz. Eu continuo a saber que não sentes, apenas sentes a falta e eu não sou um jogo de tabuleiro que se retira do armário quando se apetece, não se torna aborrecido ou demasiado rotineiro. Estou deveras orgulhosa com o meu passo. Eu não disse que seria para sempre, também não sei se o é, mas não te quero para já. Também não digo que tu irás pertencer. Tudo a seu tempo e este agora é meu. Tenho direito a ser feliz e a esse tempo tão meu. Mas tu soubeste prender-me, mesmo quando eu tentei fugir. Soubeste o que dizer na hora certa e manipular o meu coração. Agora isso já não é uma realidade. Eu saltei, pulei e encarei. Eu avancei com a minha vida, para mim e só para mim e toda eu estou perplexa como foi tudo tão rápido. Hoje eu sorrio. Hoje sou eu um ser completo por mim. Pelo que acredito, luto e sorrio. Hoje eu sou independente e sou senhora de mim. Hoje é o dia, tarde e noite da minha vida. Eu luto, ergo-me e tento todos os dias ser uma pessoa melhor. Não vou atrás de ninguém, quanto muito a minha sombra anda atrás de mim a lembrar-me os erros que já cometi, o que aprendi e tudo o que irei fazer e refazer. Hoje sou feliz por mim mas tive tanta ajuda no caminho. Hoje eu sei que o mundo me observou e lançou dados que eu não aceitei. Eu construo o meu próprio ser. xoxo Trice

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#