sábado, 8 de dezembro de 2007

8 de Dezembro


Ela é importante. Muito importante. Hoje faz os seus 17 anos, e o Sr.Carlitos também faz mais uns quantos xP
Quando a conheci, não imaginei o quanto ela se iria tornar essencial na minha vida, nem o especial que ela é agora para mim.
Não te mandei msg pela 00h, porque infelizmente estava sem msgs, mas pedi de imediato ao meu pai para me carregar hoje o telemovel. E como ele carregou, vou daqui a um bocado mandar-te uma msg a contar-te o quanto és especial e para vires aqui amor.
No caminho, que já vai longo, a tua amizade foi uma sequela do que parecia ser perfeito. Quando eu estou triste, tens sempre maneira de me alegrar.
Nas aulas de ed. fisica, tens sempre maneira de dar a volta ao texto e transformar aquelas aulas numa cena humorística.
Os teus olhos brilham constantemente, como se quisesses estar sempre bem diposta. Não toleras que te toquem, mas mesmo assim, já tiveste as tuas alturas de carinho em relação a mim.
As tuas atitudes não são de uma rapariga que fez 17 anos, mas sim de alguem com ainda mais maturidade. Eu sou tão criança junto a ti, meu Deus.
E tu sabes que te adoro, que te ponho lá no alto. (És realmente importante )
No meio de tudo na minha vida, só espero nunca te perder.
Não ficou muito bom o texto, mas nem todos os dias tenho essa inspiração; prometo que depois faço um mil vezes melhor. Mas mesmo assim, sabes que para ti, vou sempre ter tempo, espaço, amizade. Espero que este dia seja um espectacular, tal como tu és.
Não deverei estar contigo, mas fica a intenção.
Adoro-te Joana Curado e Parabéns @

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens JUCAAA :D

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#