quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

^^

Esperei tanto para dizer que continuo igual. Igual por fora, diferente por dentro. Antigamente diria, "Ai que feia que sou!" agora sou pessoa de não me importar com isso. Todos temos uma autoestima, alta ou baixa, temos. E a minha melhorou ao longo dos anos, enquanto que a minha personalidade se foi tornando mais forte e mais vincada. Agora tomo-me ainda por cachopa, mas uma cachopa plena de virtudes e defeitos conscientes, sem remorsos, sem choros falsos nem palmadas nas costas por hipocrisia. Sou verdadeira, sou genuína. Ou se gosta de mim, o que leva a adorar-me sem saber por vezes porquê; ou não se gosta, e odeiam-me da mesma maneira que me adoram(sem saber porquê). E eu já sei o que quer dizer "Segundas oportunidades". A vida deu-me outra, para mudar aquilo que ia dentro de mim, tornando-me melhor.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#