sexta-feira, 6 de junho de 2008

Achar esse jeito.


Por vezes o coração lembra o que nunca esqueceu de vez. Mas eu tenho sorte por ter curado o meu coração mole há já algum tempo. Por mais que goste não faço de parvinha, nãooo..
Quero ser o mais fria possível com o meu coração. Não deito a brasa na fogueira sem pôr água na fervura. Primeiro arrefeço o que dói, só depois passo para outro lugar menos queimado no meu coração, para sarar a ferida e construir novo rumo.
Já não sei para onde me virar, nem para onde ir. Só quero que o futuro seja melhor e mais promissor.
Falta pouco tempo" , suspira o coração, dessa pobre miúda.
Não quero sofrer mais, não quero não!
Quero viver, na azáfama da vida, com obstáculos, com diferentes frutos no caminho para colher, mas sem tanto doer nas costas de os apanhar.
Eu quero amar e ser amada, tão fácil..
Já achei um jeito dentro de mim, falta só achar a pessoa que me ache esse jeito de falar e agir como eu amo.
<3

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#