quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mar (L)


Passa o tempo devagar quando te olho nas escadas
e vai logo a voar
quando sinto a brisa a encostar os meus cabelos à água.

Bebo desse mar,
a loucura, a paixão
que me faz amar
tudo o que está entre ti e o meu coração.

Falo de ti, sim Mar.
és tudo sem igual,
bebo-te sinto-te sentes-me
é contigo que vou ter, desabafar mágoas e lavá-las.

quando penso no que corre nas veias,
tenho medo de dizer sangue em vez de água salgada -
és meu, tão meu (L)

o que escrevo não é metade do que sinto por ti.
do que sinto quando à noite, apenas sobre as estrelas e o luar
me cantas nesse tom de maré.
melodia do coração, meu mar.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#