quarta-feira, 18 de junho de 2008

Liceu *.*


Por vezes vem à cabeça algumas memórias de quando entrei pela primeira vez naquele Liceu, como aluna.
As primeiras aulas, as novas pessoas e as já velhas de amizade.

No 10º ano, quando entrei para a I.C.E., uma A.E. que adorei estar; a equipa de futsal de que fui guarda-redes (do Mauro, Chouriço, etc. com o Cotonete a treinador xD ); a turma 10ºE de que fui sub-delegada; os atrasos para a aula; as idas ao Pão da Malta; as tarde com o Ivo e o Zé (Diver, picadeiro, wtv); as miúdas M&M's; O Micro, a Márcia, a Paula, a Carla, a Yasmim, o Texugo, a Mariani; as cosquices da Sara e da Márcia; o futsal de Desporto Escolar e os jogos em que comecei a ser árbitra; o curso de Arbitragem; a altura em que conheci o Durval e a Mia; os concertos da altura do Rubi e do Durval no koncorrencia, as festas da Serra; a latada de Coimbra (Patrice <3) em que fui com eles de comboio e vim com eles na minha carrinha; o desfile de moda em que concorri como estilista; a Bia e a Carolina; A Sara Silva, a Joana Reis, a Iolanda, o Fernando, o Tiago, a Mafalda, a Joana Margarida, oh sei lá mais o quê, etc. etc. (L)

Agora pode ter mudado muito, estou mais feliz, mas essas foram as recordações do começo de 3 grandes anos <3
Amei, obrigado Escola Secundária c/3ºCEB Dr. Joaquim de Carvalho :D*
E a vocês todos, que tiveram um papel preponderante na minha vida @

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#