terça-feira, 14 de julho de 2009

intoxicação


Sei que quando olho
e te sinto em redor
o pescoço se arrepia
e vê-se no meu olhar
o teu rosto.

Deixas-me sem jeito,
sem saber ser
sem nervoso miudinho
(tornas-me criança, de novo).

Mas eu também te levo algo
que te apoquenta a alma
será saberes
que não me tens na palma?

Querer sei-o no teu olhar
e feições tens as que me tiras
nesse apressado mar
de todas as vezes que me miras.

Podes fugir,
esconder o que temes dizer
mas no fim
eu sei que te dou prazer.

3 comentários:

Emilia disse...

=) *

Anónimo disse...

Um excelente poema, com um sabor indistinto a um jogo de sentimentos e emoções fantásticas.

Beijinho

Sandra disse...

tão giro ! :) hehe *

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#