segunda-feira, 6 de julho de 2009

What kind of girl do you take me for ?


Não sou esse tipo de rapariga. Nem consigo ser esse tipo de rapariga.

Desde pequena que sonho com príncipes, princesas e castelos.
Hoje em dia tens putos, putas e motéis.
E se não calço o sapato de cristal, mas sim umas sapatilhas rotas é porque não serei feliz a teu lado ?
Completamente ignóbil a minha mente neste momento. Estou incrédula.


Mas o importante é frisar que não sou esse tipo de rapariga, que hoje em dia em vez de se apaixonar tira partido de relações de interesses, em que não existe sentimento nem amor a dar ao outro, sem que venha o sexo em primeiro lugar.


Amanhã tenho exame e estou completamente torrada do cérebro.

Vemo-nos depois .

beijinho

1 comentário:

Sandra disse...

ohhh, espero que tenha corrido bem :| :| :| :| *

e em relação ao que escreveste... hoje em dia as coisas estão muito mudadas e é dificil encontrar um casal em que os dois gostem mesmo um do outro. sem haver interesses e coisas assim. infelizmente! bah!

beijinho

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#