sexta-feira, 31 de julho de 2009


Eventualmente teria que chegar a hora em que seria fria de novo.
O meu irmão foi um querido ao dizer-me que eu deveria a ser como já fui outrora, depois do fim da minha última relação
- disse Jenny.

Claro que depois de a doce rapariga se delinear num plano tão tresloucado como dar-se sem pensar no que viria a sofrer, agora saberia exactamente como actuar.

Jenny iria recorrer às suas amigas e amigos, iria voltar a não ter sentimentos, porque o tempo é óptimo para essas coisas, além de que ajuda ver a outra pessoa a passear com outra rapariga. Quem perde não é Jenny de certeza, porque ela é simples, concreta, simpática e tem rapazes atrás de si. Mas Jenny agora mudou. Vai ser fria, não temperamental.


A vida RECOMEÇOU
, diz ela.









Escorre-lhe pela cara
não tem mais nada dentro de si
nem raiva, nem amor
somente desejo
de ser fria
como essa água
bebida pelo tempo.

1 comentário:

Sandra disse...

acho que ninguém pode escolher aquilo que quer ser... podemos sim ter uma preferência pela forma como agir, mas embora pareçamos fortes e estáveis por fora, estaremos de certo tristes e deprimidos no nosso interior..

beijinhos

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#