domingo, 2 de agosto de 2009

Vou embarcar, não sei quando escreverei aqui de novo, mas palpita-me qe demore.
Quero deixar um especial beijinho e desejo de boas férias aos meus seguidores, principalmente para a sandra que parece não falhar um post.
Peço desculpa a falta de atenção, não é por mal, mas a vinha vida? UPSIDE DOWN, yupi :s

deixo-vos um último desassossego do coração:


Brilha intensamente
a luz na estrada
que já se faz longa
e a triagem do coração
já repôs sentimentos
já quebrou barreiras
já entrelaçou momentos
custa, custa sentir.
O tempo
amigo dos infelizes
de amores e desamores
larga-me,
tira-me o fôlego
todo de uma vez
e ajuda-me a ser feliz
um dia.

1 comentário:

Sandra disse...

Ohhh, tão querida :) hehe! Obrigado.
Eu espero é que essa viagem te faça esquecer e arrumar todos estes episódios que te abalam e que não te deixam ser feliz a 100% minha querida :), certo?

Agora desejo-te umas óptimas férias e deixo-te um beijinho gigangte com muita força! :D*

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#