sábado, 15 de agosto de 2009

chamadas do passado


Já existiram tempos em que esperar uma chamada me fazia esperar de coração nas mãos. Há alturas em que vejo o quão dependente de um aparelho tão pequeno me faço parecer.
Mas em todos esses momentos vi luz. Soube encontrar esperanças, desvendar lembranças, enterrar más e viver as boas (alturas) da vida.
E todo este sentimento sai, salta do espectáculo, sabendo que não volta a actuar.
Todo esse sentimento de culpa desaparece e como já digo: "Verdade é ser feliz sem saber".
Não me palpita nada no peito nem na cabeça, mas a minha sobriedade garante a inocência dessas palavras duras é tardia.
Um dia foste, hoje continuas a ser, mas amanhã?
Somente eu sei que a vida não pára.
beijinho

1 comentário:

Sandra disse...

exacto, nem mais. e não percas tempo com quem não merece :)

beijinho grande

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#