terça-feira, 4 de agosto de 2009

babiesss

Não vou poder ir ao embarque porque a junta médica não me permite até Setembro. Entretanto estou a estudar até Setembro matemáticas :S

Agora vou-vos falar de duas pessoas muito importantes da minha vida, para isso deixo-vos um pequeno texto:


Trazem na minha memória
curto tempo na chegada
mas atingem sem demoras
longo caminho no regresso.

Porque o tempo não é tudo
apesar de me ajudar,
a ampulheta desta amizade
veio para ficar.

E se quero ser feliz
tenho alma e coração
e se vos digo
que vos amo
é mais que paixão.

Homens são poucos
e vocês estão a caminho
e quero-vos ao lado
até ao final do meu suspiro.

Amigos contam horas,
minutos segundos
passo os dias a pensar
que vocês são únicos.

E depois na algibeira
guardo momentos e experiências
porque são os meus meninos
que ja cresceram um dia à sua maneira.

beijinho queridoss !
love u 2

2 comentários:

Sandra disse...

oh tão queridoss :) ****

cris, disse...

friends always be friends (L)

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#