segunda-feira, 8 de novembro de 2010

*


A vida é diferente do que pensamos e imaginamos quando somos pequenos seres incompreendidos. Para nós é difícil perceber naqueles anos de pequenos como actua a responsabilidade e tudo que albergue o denominado "mundo de adultos". Ora seria tudo muito bonito senão fosse o facto de quando chegamos aos nossos 20 anos e apesar do b.i. constar que já somos maiores de idade há já dois anos, tal não se verifica maior parte das vezes nesses seres(que continuam incompreendidos).
Está certo que estou já no caminho curto para os 21 se tudo me permitir lá chegar, no entanto cuido das palavras de sinceridade que desde criança me incutiram e levaram a ser fiél ao meu coração e alma.
Apertam saudades de quando nada interessava sem ser viver, viver um dia de cada vez ao máximo de alegria. Que só se chorava por coisas que nada interessavam e passava num instante. Concretamente era (e é ) difícil viver assim agora, senão que impossível. Principalmente nós "mulherzinhas" que "metem" a cabecinha a funcionar e se questionam sobre todas as suas opções e relações. Vivemos num mundo de "bichinho" que não deixa viver e alimentamo-nos de falsas esperanças que só com muito sonho se tornam em algo.
Mas quando se tornam? Vivemos na fantasia de que tudo é perfeito e voltamos por momentos a esse mundo de príncipes e princesas, histórias que nos embalam e nos trazem uma boa noite de sonho. Hoje desejo que seja um desse(a)s dias/noites <3

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#