segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Não me dou por vencida sem luta, neste mundo que me vê desfocada. Eu bem sei o que o coração deseja, não permitindo a cabeça abanar vezes sem conta na direcção oposta.
Oh se sei sentir, amar, permitir ter tudo ao mesmo tempo. Mas também sei o que é querer estar contigo a toda a hora e não ter esse nada por perto do lado esquerdo do peito.
Já não respiro há muitos meses, há muitos dias, há muitas horas, há muitos segundos essa brisa fresca pela manhã, onde acordo ancorada a teu peito.
Muito me enganas, mas eu não saio derrotada.

GRITO DENTRO DE MIM, sem raiva, sem ruído, só expressão enamorada do que gosto e deixo e levo na algibeira.

Foto : não querer ver , mas espreitar por entre as persianas da vida, os olhos.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#