segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O texto que a minha cunhada me escreveu, no meu dia de anos :$

Obrigado pelo que escreveste. É verdade que me comoveste minha confidente :)

"Tenho em ti exemplo, exemplo a seguir em milhares de aspectos, tenho em ti a irmã mais velha que nunca tive, tenho em ti tanto..."

Eis aqui um excerto do teu texto que me tocou, que me abriu o coração a ti.
E se outrora já gostava de ti e da tua presença, agora adoro menina dos olhos do meu irmão.

Que sejas aqui o abrigo das minhas lágrimas e frustações, no livro que me ofereceste... Queres uma boa notícia ?
Ainda não o utilizei ;)
@

1 comentário:

patricia duarte disse...

Patricia, obrigada pela visita. Fiquei feliz de saber que tenho uma xará em Portugal. Estivemos aí em meados de outubro e adorei tudo que vi. Se Portugal já era nossa segunda pátria, agora é nossa casa, como o Brasil.
Também adorei seus textos. Virei visitá-la sempre que possível. Ando meio sem tempo, tentando terminar um trabalho da especialização que conclui no final do ano passado. Mas, ainda assim, vou dar um jeito de voltar mais rápido. Um grande abraço!

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#