sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não existe coragem


Já trago na alma esse amor por ti
e deixo na vida essa sensação de te querer
é demais, possas dizer de um suspiro entre gracejos
porque dizer-to, é senti-lo...

O medo é uma linha ténue em que me debato
e ataco e defendo
e tramo o que sei e o que não sei
por te amar mais longe do que sonhei
és tu, sem igual meu mar.

E nõ há coragem que aguente
neste momento de rouquidão
que te peça tanto, sem dar a troca
pois tenho receio que não me apagues mais
as más memórias.

Antes de ir embora,
tenho de te ver
e convencer-me de que és ainda
o meu poço de desabafo
a minha sanidade mental.

Lava-me as mágoas
dá-me espírito novo
ama-me, como eu te amo.

És tão meu,
mas estou sem coragem de te abraçar de novo
e limpar as lágrimas no teu sal
sacudir as areias e sentir o teu toque singular
OH MAR!

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#