terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

treta de texto, mas saiu-me :O


lembro-me de todas as cartas que me escreveste, de todas as sms, de todas as vezes que me chamaste, de todas as vezes que me pegavas a mão e me puxavas contra o teu peito...

pensei por momentos,
que deixas-te o teu coração comigo
que o tinha preso por um fio dourado
até que enfrentei os meus próprios receios
e vi que não ias voltar
e que não me pertencia algo tão poderoso, tão forte
e deixei-te, deixei-te ir
por entre as ondas do meu pensamento
por entre os escombros do meu sentir.

E se alguma vez tentares voltar
eu não te deixarei ir de novo
porque antigamente eu não te sabia amar
e se tentasses escapar
eu estenderia os meus dedos, pequenos e frágeis
ao teu destino e ao meu
e juntava-os.

Mas sou mera mortal
que por detrás desses sonhos
nada consegue mudar no destinatário que te segura.

Um dia perceberás
e eu desejo que seja já nos meus sonhos
que eu tenho outro mundo para eu voar.

(não me prendas como eu te prendi )
@

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#