domingo, 29 de março de 2009

Estupidamente

Sei-o, que tu me ocupas um pouco da mente, que me deixas com essa pitada de curiosidade cada vez que chego de fim-de-semana.
Escrevo-te na alma e talvez na paixão, mostrando indiferença ao que me dizes, mostrando-te que já não sei ser miúda, tendo atitudes de mulher.
Não me tomes o dito pelo não dito, se me mentires ou traires as tuas palavras, não ouvirás mais o teu nome a ser pronunciado sequer pela minha boca.
Estranhamente, ou quem sabe Estupidamente até, consigo confiar no que dizes;(já lá vai algum tempo que não o faço); Estupidamente, me sinto atraída pelo simples facto de te encontrar no meio da rua, quando chego do Sul.
E não te conhecendo por inteiro aumentas essa minha sede de te explorar. És como um vício de fim-de-semana.
Tornas-te já um bem adquirido de boa disposição, quase que sabes como me arrepiar a espinha.
E sinto um frio nos pés, que gostaria de ser preenchido junto a ti, talvez um dia, quem sabe?
Um dia talvez te diga se gostei, se fores merecedor de tais palavras. Até lá, encontro-me estupidamente apanhada de surpresa(de mim própria, por confiar em alguém tão cedo).

Escrevo-te, com palavras que não decorei, não treinei, não nada, apenas senti.
Um dia por outro, estupidamente me enlouqueces a alma e mostro esse sorriso que tanto te enlouquece a ti.

3 comentários:

Sininho disse...

o sorriso da alma é o mais sincero preenche-se com pouco mas quando se preenche é como se o corpo n fosse nada e o espirito se elevasse até onde não nos lembrava-mos ser possivel.
estupidamente nc aproveitamos o k devemos

cris, disse...

E se tal pessoa te merecer so terás de ser feliz, até lá desfruta dos fim de semana a descobrir um pouco mais e a matar a curiosidade de quem teve a sorte de ser escolhido pelo teu coração, beijo <3

Anónimo disse...

Amar é sempre bom, seja quem for, de que maneira seja, e no tempo que estejamos. Amar é unico, basta encontrar o sitio certo para o fazer. Boa sorte :D

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#