sábado, 13 de junho de 2009

estou morta


Sinto necessidade de desaparecer por uns tempos e vou fazê-lo. O mundo não saberá que desapareci, mas amigos eu sou mesmo assim. Preciso de um tempo para recompor a minha vida, senão entro em depressão.
Portanto, durante uns tempos não verão aqui as minhas pegadas habituais, nem darei sinais de vida.

Sempre que sorrio
sinto,
conto a mim própria uma piada
com medo de esquecer
o que é ser amada.

E um dia verei
não num cavalo,
nem um princípe,
mas sim alguém que me ame
alguém que goste unicamente de mim
e não da ideia de estar comigo.

Até lá
até lá estou um pouco morta em mim.
beijo

2 comentários:

cris, disse...

até lá vais ter a força que sempre tens * <3 t

Sandra disse...

volta rápido e renovada queridsa :)

beijinho *

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#