terça-feira, 9 de junho de 2009

ruim


Não quero mudar as memórias,
quando me perco
no meio das noites sonolentas
das discussões
com a mente amaldiçoada
ou com o coração atraiçoado.

Os amigos
são verdadeiros e puros,
os amores
inexistentes
não quero sofrer,
sou o que sou
e tudo o que desejas?

Não vale a pena
já te ouço sussurrares
ao vento, às marés
mas sabes que mais?
eu não vou,
eu não saio
eu não desisto
eu luto!

E se sentes
e se vives
e se tens tudo ou mesmo nada,
não abandones
não te afastes
aqueces-me o peito
de um trago doloroso a que estou habituada..

Pois,
sofrer é prato principal
da vida que me foi servida
numa bandeja de falsas impressões.
Mas devaneios tenho-os ao pequeno-almoço
e não se acaba de manhã
eu continuo aqui
até à noite,
eu não durmirei
até vires ter comigo.



(In)sanidade

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#