segunda-feira, 8 de junho de 2009

I promise you


As promessas são pedaços de semi realidades que criei contigo. E agora tenho medo de não saber o meu lugar no mundo. Depress feelings são constantes do dia e sinto falta de estar em todos os lugares da cabeça sem perder o coração.
Sortuda sempre foi um adjectivo que utilizaram para a minha pessoa, mas hoje, dia 8 de Junho, eu sei que essa palavra é incorrectamente utilizada para mim.
Não usufrui muito disso, sempre fiz pela minha sorte, vá.
E descanso o ombro junto às memórias do que recordo de mim, porque hoje não me conheço. Estou isolada de tudo, Tudo.
Já não sei se conseguirei ser a mesma. Quero ser quem sou, mesmo com as atenuantes de hoje em dia.
ADORO os meus amigos, adoro, adoro. Desculpem por não vos incluir muitas vezes nos meus planos isolados. Vocês são as pessoas mais importantes, e nestes momentos especiais :)


Navegando pelo oceno
dúvidas
dúvidas
mas sempre feliz.

infelicidade
ódio
raiva
opressão
ressentimento
isolamento

CHEGAAAAAAAAAA!
Basta, acaba
cabeça pára!

Quietude,
lugar pacífico
mente tranquila
quero
quero
quero
amanhã talvez
hoje não.

Ajuda,
Ajuda-me
Ajuda-me tu.
Adoro-te

1 comentário:

Marder disse...

Está falado desde logo. :)
Ainda vai ser uma grande época, vais ver. ;)
Beijinho.

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#