terça-feira, 22 de abril de 2008

Encontrei-te ao fim das escadas.

Estás a ver o fundo dessas escadas ? Dessa rua, desse mundo ?


Eu sei o que é a amizade, sei-o. E sei que a encontrei dentro do teu coração bondoso. Posso agora dizer que nasce daqui uma enorme vontade de falar, de rir, de dizer mil e uma parvoeiras sem achar que estou a exagerar, acho sempre que falar contigo, é dose certa de boa disposição e vontade.
Não digo que sejamos já aqueles amigos inseparáveis, mas acho que estou a fazer um ;)
Acordo e sei que vais estar lá, mesmo te conhecendo há pouco tempo, desconfio que não me engano.
Além disso, gostamos das mesmas coisas. Básquete além de paixão é amor. E esse sentimento une as pessoas como nós.
Não digo que adivinho o futuro, mas está reservado o canto da amizade para nós, atrás dessas escadas, dessa rua, desse mundo.
AM, ma friennnd ;)
*

1 comentário:

Anónimo disse...

CAGA ES PERFEITA :$ <333

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#