sábado, 23 de maio de 2009

Aqui.

Não me vou embora,
cada vez que parece despedida
eu desejo mais um beijo
e para ti que me queres afastar
sabe que estarei e não vou.

Por mais que estejas mal disposto
ou que me ignores
(pensando que escolhes o caminho mais fácil)
digo-te eu que estou aqui.
(ESTOU AQUI E NÃO ARREDO O PÉ).

E se me olhas uma
eu olho duas e penso o mesmo
que te desejo
e que se houvesse mar, oceano que nos separasse
eu esperava que chegasses
ou ia em teu encontro,
porque eu ESTOU AQUI.

E se eles, o mundo soubesse como me sinto
eu arriscaria e diria
que eles não sabem o que é sentir
nem querer
tanto como EU ESTOU AQUI.

E daria tudo
tudo e nada
para que não deixasse de ter esses sonhos
de sentir a brisa do ar,
do mar perto de tua casa
dessa serenidade
dessa confiança
e é por isso
que EU ESTOU AQUI.

Sinto-me segura
e trago desconforto por não saber deixar-te ir.
Desculpa,
Desculpa,
mas é dor deixar-te ir
deixar alguém levar-te
por mais que me magoe estar contigo
é pior estar sem ti.
E é por isso que arrisco e digo
EU ESTOU AQUI.

Distantes? Só se não for possível
manter-te
querer-te
desejar-te
nesses sonhos em que ouço claramente a tua voz
porque podes fugir
mas não te podes esconder(na minha cabeça)
Deu para perceber , que EU ESTOU AQUI.

Sem comentários:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#