sábado, 2 de maio de 2009

wtv


Está quase no dia H, em que serei operada. Until, deixo-vos com mais um daqueles poemas que não têm jeito nenhum, mas sinceramente ando stressada demais :z
um beijinho,

Trancas a porta
e atravessas a alma
como se tratasse de um punhal a atravessar um coração
que não tem calma
nem emoção.

Um beijo fugido
chaves sem casa
não moras em mim, tenho-te recebido
um dia quem sabe?
Me queiras cá dentro desta fogueira, te tornes brasa.

Por momentos tenho-te
noutros vais longe
e se digo gosto, sinto
e tu?
por dizer que gostas minto.

Desta que quer e não tem
e quando possui é feliz
traz-te n'alma o bem
e gostar por um triz.


by
written insanity @ Trice

2 comentários:

Anónimo disse...

Não lhe chamo repressão, talvez ultimamente tenha imaginado tudo, sem que queira, na minha vida. Mas foi tudo momentos felizes e tão simples e fugazes que enfim...foi mesmo por serem singelos.
E depois o resto é da personalidade. Sou bastante emocional.

Beijinho

joana disse...

honestamente, espero que no meu caso não ganhem, não depois de tudo o que se passou . mas enfim, vou dar tempo ao tempo .

qualquer dia vemos um livro escrito por Patrícia Duarte com todos os seus poemas a ser um best-seller :b

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#