sábado, 9 de maio de 2009

( parti[-me] )


muda-me essa conta de correio
já outrora to disse
não sou mais tua destinatária
não recebo mais mails teus.

e se antigamente começou
por gravuras nas cavernas,
por sinais de fumo,
por por telégrafos,
por cartas,
por telefones,
por bip's,
por telemóveis
agora também não hei-de querer mails.

peço desculpa,
mas com tanta medicação
para prevenir aquilo que outrora quis evitar
para quê os tomar, se tu ainda me vicias?

quero-te na minha vida,
estou pronta ontem, hoje e amanhã
mas não me peças o sempre de que me foge
(entre os dedos ).

aprendi a ver que gosto
de te ter, quando quero e não quero.
mas tu não queres o mesmo
e eu suspiro e suspiro,
por morrer de (algo) por ti.

o sempre só não to dou
porque (in)felizmente
a vida é efémera.

com coração e alma,
tua.

2 comentários:

Sandra disse...

uau, este está mesmo lindo!

beijinho *

Jess disse...

Gostei mesmo (:

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#