quinta-feira, 30 de abril de 2009

puxa esse coração. gelei!


Água. Rio Tejo pela Janela. Esta semana estive internada, até hoje. Por azar, o relatório que ao início tinha sido dado como extravidado continha informações relevantes quanto à minha ciurgia ao joelho. Afinal de contas, não tinha só uma rotura do menisco como também do ligamento cruzado anterior. Isto adiou a ciurgia uma semana, enquanto eu ficava internada naquele hospital. Sinceramente foi depressivo. Ver por aquela janela o rio Tejo, a estação de Sta Apolónia, os Navios Franceses, as pessoas apressadas, os estendais de roupa das casas banais e típicas, as ruelas estreitas, os restaurantes pequerruchos, a margem sul ao longe, os carros,
os táxis e autocarros...
Agora passo o fds aqui em lx, porque tenho de estudar... E segunda de manhazinha, já lá tou de novo internada, na esperança de que tudo corra bem na operação.


tu agora nos próximos tempos,
não me vais ligar,
surpreender,
aquecer os momentos gélidos,
do meu coração
nem tão pouco lembrar de mim.
forasteira do teu ser.
puf, deixei de ser
e tu deixaste-me à deriva.
ajuda-me
ajuda-me
ajuda-me
parece a cabeça gritar mais
do que o coração.
(esse está gelado, pedra!)
já não sei mais. calei

4 comentários:

'stracci disse...

Que corra tudo bem! :)

Sandra disse...

oh melhoras! :') *

anita disse...

força e recupera depressa :)

Maria Francisca disse...

Adoro os teus poemas. :)
Como todas as pessoas dissram força.
Não tarda nada vais estar aí fantástica. :)
Beijinhos*

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#