quinta-feira, 9 de abril de 2009

:b

Faz-me impressão que me deixes desta maneira, sem jeito, sem nada. Eu sou uma menina que sempre foi bem comportadinha, dentro dos conformes, sem fugir muito às regras. E tu deixas-me completamente alterada, és viciante, penso em ti e peco.
Nunca alguém me deixou assim, a verdade é que por vezes tenho vergonha do que penso, digo ou faço, porque o meu comportamento não me parece apropriado. Mas sabe tão bem deixar-me levar por esse conjunto de sensações e cheiros (e vícios).
Deixas-me em tal estado que fico toda coradinha e tímida e constrangida, mas só porque a minha mente tem pensamentos dos mais variados contigo.
Sim, dás-me a volta à cabeça e consegues fazer-me sentir como nunca havia experimentado. No entanto, não me consigo controlar e por vezes gaguejo no meio das conversas. Deixas-me nervosa, e por isso sei que me controlas.
Mas além de vício, és uma ternura.
ainda achas que falo mal de ti ?
um beijinho .

2 comentários:

Anónimo disse...

lindo, mesmo lindo*


ass: Carluchi

Anónimo disse...

Vícios assim, são mais que vicios.

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#