sábado, 18 de abril de 2009

Covinha na face e sou feliz, eheh!


Sabes que quando
mostro isso em mim
me derretes de um trago
tu, amigo, amigo
me trazes esse meu sem jeito de ser.

Sabes que quando mostro
esse fraco, essa hora
desejo que o tempo passe
e me acolha no seu leito
para que deixe a brisa passar.

Sabes que quando mostro
essa face direita
me desmancho a rir de prazer
e me vês essa covinha
que me denuncia a felicidade.

Minha cara é o espelho da minha alma
já digo eu desde que me conheço
porque de verdade é tão fácil
me conhecer
(não digo que seja fácil de compreender)
mas sou honesta e directa
e te conheço como a palma da minha mão
(parece-me que te conheço desde que nasci).

Sabes que quando mostro
é porque gosto
do que vejo
e se sorrio
é puro amor.




(e felicidade de sorrir com covinha ahah)

6 comentários:

Anónimo disse...

Fico triste com cada palavra q escreves sobre mim...
Eu nao te mereço...
...
e fico por aqui.
Um beijo

cris, disse...

és linda, de todas as maneiras (L)
feliz e o que te quero sempre, minha cunhada <3

Sandra disse...

uau :)

tens um desafio no meu blog :D*

Anónimo disse...

:D ainda bem que assim é

Sandra disse...

como é que tens tanta certeza :| ? * outro beijinho

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#