segunda-feira, 20 de abril de 2009

sempre fui verdadeira :]


antigamente
não existiam fantasmas no meu roupeiro
nem nas gavetas da minha cómoda
e não queria gostar
viajava de palma em palma
(que me gostava, adorava, amava)
e eu não queria ninguém.

antigamente
sofriam para me ver
ter
mexer
remexer e tremer
tentar tocar-me
sentir que me tinham
(sem nunca me ter).

antigamente
eu respondia e provocava
hoje em dia nem a mensagens respondo
antigamente só o meu sorriso derretia
hoje em dia não sorrio para toda a gente
apenas para mim a todo o tempo
antigamente querias
hoje não tens.

antigamente era criança
acreditava nos contos de fada
hoje em dia ninguém me consegue
levar a acreditar que existe príncipe
antigamente sonhava
hoje em dia sonho
amanhã vou sonhar
porque apesar de tudo
continuo a mesma pessoa.

e continuo a saber dar o meu amor
a quem merecer recebê-lo.

já fui criança, mas sempre fui verdadeira .

1 comentário:

Sandra disse...

o que importa é que continuas a mesma de sempre *

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#