domingo, 19 de abril de 2009

continuo a sorrir :$


sorrir,
tão breve para alguns
(para mim é eterno)
hábito que nasceu
(e morrerá comigo).

sei-o de cor,
que todos os dias levo
um pouco de mim ao mundo
e que desejo e dou
uma alegria constante.

e se me vês triste
e se me vês chorar
é provável que já me conheças
tão bem que deixei que me visses assim
(ou fora acaso da vida e não tenha conseguido evitá-lo)
porque eu não gosto nem alento que me vejam dessa maneira

(mas não é por isso que não esteja nunca mal)

mas sou assim por natureza
sou fera
sou ardor que cega a força
e vence com a razão
sou tudo e o nada
sou tanto que me deixo levar
ao desconhecido
e mesmo assim
mesmo sabendo o que me faz mal
arrisco.

pois sei, que no final
sorrio.

:$


okok, eu sei que não houve grande inspiração hoje, mas se existirem textos assim, dou mais valor aos que ficarem melhor. além disso, continuo a sorrir ahah :D

4 comentários:

cris, disse...

a tua oportunidade ainda não passou, está para chegar. Não (des)esperes porque ela aparece quando nao se está a espera, "flor da idade ma petite", dizias tu num dos teus textos portanto aproveita bem babe, e tudo tem uma razão de ser e tu mereces ser feliz, tão feliz para continuares a sorrir muitooo ( ja te disse que tens um sorriso bonito ? ), e provavelmente quem sabe se a oportunidade não ta mais perto ou assim, se não estiver pode estar para chegar, mas escolhe a dedo escolhe com alma lembras-te ?
eu amo-te, :$$

joana disse...

primeiro, tens um sorriso lindo .
e olha, eu gostei bastante, mesmo qe não seja um dos teus momentos de inspiração . está verdadeiro e consegues ( muito bem ) trazer uma sensação de felicidade a quem o lê.

Emília Pam disse...

Os príncipes são muito relativos... não tem necessariamente que chegar num cavalo branco ;), e às vezes eles andam ao nosso lado um pouco disfarçados de sapos =). Nunca deixes de acreditar, eu tb nao tenho principe ^^ lol *

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

(in)sanidade escrita

Bem vindo ao mundo das verdades e mentiras de Trice ;)
Não penses que depois de ler qualquer um dos textos da Patrícia a conheces seja um pouco que seja, ela é demasiado ocupada para pensar no que escreve e só escreve o que (pensa) que sente. Já aconteceu não sentir. Por isso é que o blog se apelida de #Verdades e mentiras do dia 0#